Continua depois da publicidade
Contratado em julho de 2011 sob grande expectativa, o meia Cañete ainda não conseguiu uma sequência de jogos pelo São Paulo. Prejudicado por uma grave lesão no joelho, que o obrigou a passar por uma cirurgia e o tirou dos gramados por cerca de um ano, o argentino não teve o início que gostaria no clube. Mas agora, recuperado e em plena forma física, ele quer aproveitar a temporada 2013 para dar a volta por cima.
"O início no São Paulo foi muito difícil, sofri uma lesão séria e passei a maior parte do tempo no Reffis (centro de recuperação do clube). Finalmente poderei começar uma temporada junto com o restante do elenco e isso me deixa animado. Tenho certeza de que em 2013 terei um grande ano", declarou Cañete, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo site do clube.
Cañete voltou a atuar em novembro, diante da Ponte Preta, após um ano de sua lesão, ocorrida em novembro de 2011, durante uma partida contra o Vasco. Mesmo com o longo período afastado, o jogador garantiu estar muito bem fisicamente. "Estou me sentindo muito bem, como nunca me senti antes. Estou solto, com confiança e pronto para novamente jogar futebol em alto nível", avisou.
Continua depois da publicidade