Esportes

Fifa retifica e informa que há ingressos para a Copa em Brasília

A entidade também esclareceu que, neste segundo estágio de comercialização, os ingressos para os jogos da seleção brasileira "é que não estarão disponíveis"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/11/2013 às 18:58

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Por meio de uma nota oficial distribuída nesta quarta-feira, a Fifa fez uma retificação em um comunicado divulgado pela entidade na última terça, que trazia erroneamente, em sua versão em português, a informação de que os ingressos dos jogos da fase de grupos da Copa do Mundo de 2014, que serão realizados em Brasília, estavam esgotados.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Devido a um erro de tradução na versão em português do release sobre o início da venda de ingressos, a informação de que apenas os bilhetes de Brasília para a fase de grupos estão temporariamente esgotados não procede", informou a Fifa, ao se referir à segunda fase de vendas de ingressos do Mundial, que será iniciada na próxima segunda.

A Fifa também esclareceu que, neste segundo estágio de comercialização, os ingressos para os jogos da seleção brasileira "é que não estarão disponíveis", conforme já avisava de forma correta o comunicado distribuído em outros idiomas na última terça. O comunicado só trouxe a informação errada sobre Brasília em sua versão em português, enfatizou o organismo que controla o futebol mundial.

A Fifa retificou comunicado e informa que há ingressos para a Copa em Brasília (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Para evitar confusão, a Fifa fez questão de reiterar nesta quarta a informação, já divulgada em outros idiomas na nota oficial da última terça, de que "no período de vendas que se inicia na semana que vem, não haverá mais assentos disponíveis para o jogo de abertura em São Paulo, para a final no Maracanã, para os jogos da fase de grupos da seleção brasileira, para as oitavas de final em Belo Horizonte, nem para as duas semifinais em Belo Horizonte e São Paulo, que foram os jogos com mais excesso de solicitações".

No comunicado da última terça, a Fifa também revelou que 228.959 bilhetes estarão à disposição dos torcedores nesta segunda fase de vendas que, diferentemente do que aconteceu no estágio inicial de comercialização, irá beneficiar a ordem de pedidos pelas entradas por meio do site oficial da entidade. A distribuição dos 889.305 bilhetes que serão destinados após a primeira fase de vendas ocorrerá por meio de sorteio.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software