Continua depois da publicidade
O treino do Santos desta terça-feira estava marcado para às 16h30. Porém, Marcelo Fernandes não abriu mão de trabalhar sem a presença de jornalistas no CT Rei Pelé na última atividade antes do clássico desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi.
O treinador ficou aproximadamente 45 minutos realizando um trabalho tático com o elenco alvinegro e, após a liberação para a entrada dos jornalistas, deixou seus jogadores apenas focados em cobranças de faltas e treino específico de bola aérea.
Mesmo diante de todo mistério, a tendência é que Rafael Longuine ganhe a concorrência e fique com a vaga de Robinho, que já está com a seleção brasileira. O meia, contratado recentemente após se destacar pelo Audax durante o Campeonato Paulista, já mostrou que pode fazer mais uma função e, nesta terça, participou do trabalho de bola parada junto com os demais titulares, o que evidencia sua escalação no clássico.
Continua depois da publicidade
Além disso, Chiquinho segue barrado. Com a boa fase de Victor Ferraz, tanto na direita quanto na esquerda, e o retorno do lateral direito Daniel Guedes, promessa da base que tem agradado ao treinador, Chiquinho mais uma vez deve ficar no banco de reservas.
No meio, Lucas Otávio deve seguir no lugar de Valencia, desfalque durante a Copa América para defender a seleção colombiana.
Com isso, o provável time do Peixe para encarar o São Paulo, às 21 horas, no Morumbi, será: Vladimir, Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Rafael Longuine, Geuvânio e Ricardo Oliveira.
Continua depois da publicidade