Esportes

Fernandes faz mistério, mas Renato pode voltar contra o Corinthians

Os portões foram abertos apenas no fim da tarde, já com os jogadores separados, treinando apenas finalizações a gol

Publicado em 18/06/2015 às 19:08

Compartilhe:

Como já é costume do técnico santista, o treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé foi fechado para a imprensa durante o trabalho principal com o time. Os portões foram abertos apenas no fim da tarde, já com os jogadores separados, treinando apenas finalizações a gol.

A única novidade que foi possível observar foi o retorno de Renato. Porém, o volante ainda não treinou com bola, junto a seus outros companheiros. Com um inchaço no joelho direito que o impediu de entrar em campo nas duas últimas rodadas, o jogador de 26 anos apenas correu em volta dos campos do CT.

Ricardo Oliveira, escolhido para falar com a imprensa nesta quarta, manteve o clima de mistério e não deu detalhes sobre a equipe e os trabalhos secretos.

Marcelo Fernandes mantém mistério sobre a escalção do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Nós fizemos um treino. O Marcelo dividiu os times sem definir a forma que vai jogar. Não sei se aquela é a ideia para o jogo, mas não dá para se basear no treino de ontem. Acredito que a comissão ainda vai definir quando e como vai armar o time”, disse o camisa 9, tomando cuidado para ‘não falar demais’.

No treino de quarta, citado por Ricardo Oliveira, Marcelo Fernandes testou Neto Berola na vaga de Gabriel e David Braz no lugar de Gustavo Henrique. No meio de campo, Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel foram os escolhidos, mas Renato será o titular caso reúna condições de jogo até sábado.

O Peixe não poderá contar com Robinho, Valencia, Chiquinho e Cicinho. Elano segue como dúvida.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter