Continua depois da publicidade
Os quase seis meses que se passaram desde que Elano deixou o Santos não foram suficientes para o atleta esquecer os problemas que teve com a diretoria alvinegra. Neste sábado, mesmo sem entrar em detalhes, o jogador do Grêmio colocou na diretoria do clube paulista a culpa por sua saída da Vila Belmiro.
“Vamos ser diretos: saí do Santos por causa da diretoria. Não adianta ficar inventando que eu briguei com o Muricy [Ramalho, técnico], briguei com os jogadores. Isso é tudo mentira”, garantiu Elano à TV Globo.
Os maus momentos vividos por Elano com a camisa do Santos, meses antes de sua saída, contrastam com a boa fase pela qual o jogador passa no Grêmio. Em 31 jogos, ele marcou oito gols, ajudando a equipe a voltar à Libertadores. Feliz no Tricolor, o meia garantiu que não vê em um futuro próximo a possibilidade de trocar de clube.
“Quando voltei ao Brasil, não imaginava que iria sair do Santos. Mas também não posso ser injusto com o Grêmio, o clube que me abriu as portas. A maneira como estou sendo tratado pelo torcedor gremista está sendo muito importante para mim. Tenho dois anos de contrato e não tenho vontade de sair”, disse.
Continua depois da publicidade