Continua depois da publicidade
Giva entrou bem na vitória por 1 a 0 do Santos sobre o Goiás. O atacante substituiu Everton Costa no intervalo e só não teve um bom desempenho nas conclusões, motivo pelo qual se recriminou após o apito final do árbitro Wagner Reway.
Quatro minutos depois de pisar no campo, o atacante recebeu a bola na direita, invadiu a área com liberdade e fintou o goleiro antes de tentar uma cavadinha. A bola não entrou, mas se ofereceu a Thiago Ribeiro, que definiu o placar.
“Graças a Deus, na jogada que fiz, fizemos o gol”, afirmou o jovem jogador, que desperdiçou oportunidades para matar o jogo. Seus erros, no entanto, não custaram ao time da Vila Belmiro os três pontos.
Incomodou Giva particularmente um lance no qual ele recebeu na cara de Renan. Ele pensou bastante no que ia fazer e, em vez de chutar ou rolar para Thiago Ribeiro, tentou driblar o goleiro. Perdeu a bola.
“Tinha muita vontade de fazer o gol, acabei errando. Vou melhorar, porque hoje pisei na bola”, disse o garoto, ganindo de humildade, ainda na saída do gramado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade