Continua depois da publicidade
Já na segunda metade da temporada da Fórmula 1, os rumores envolvendo as trocas dos pilotos nas principais equipes seguem constantes. Entre as montadoras que certamente irão efetuar trocas está a Red Bull, que busca um substituto para Mark Webber. No entanto, além da troca na principal escuderia do grid atualmente, a escolha da atual líder do Mundial pode beneficiar diretamente o brasileiro Felipe Nasr.
Enquanto são cotados alguns nomes de pilotos experientes, como Kimi Raikkonen, há uma grande possibilidade de que a Red Bull opte por apostar em seu programa de desenvolvimento de pilotos e promova Daniel Ricciardo, da Toro Rosso.
Caso isso seja realmente feito, um dos principais candidatos para assumir um lugar no cockpit e se tornar parceiro de Jean-Éric Vergne é Felipe Nasr, como afirma a revista alemã Auto Motor und Sport.
A chegada de Felipe na principal categoria do automobilismo mundial também poderia ser a única chance de manter o Brasil com um representante no grid, já que Felipe Massa ainda não acertou um contrato de renovação com a Ferrari e tem futuro incerto na F-1.
Continua depois da publicidade