Continua depois da publicidade
O brasileiro Felipe Massa ficou satisfeito com o desempenho da Ferrari no primeiro dia de treinos livres para o Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. O piloto paulista encerrou o dia com o sétimo melhor tempo, 1min26s601, mas gostou sobretudo do ritmo de seu carro na simulação de corrida.
“Foi um dia positivo com o carro funcionando bem e espero que no domingo as coisas sejam ainda melhores porque gosto muito desta pista. Estou bastante satisfeito com a simulação de corrida que fiz de tarde porque com os pneus médios consegui dar muitas voltas, o que é interessante para a prova”, afirmou o brasileiro.
Assim como a maioria de seus rivais, Massa acha difícil superar o ritmo dos pilotos da Red Bull, que lideraram as duas sessões de treino livre da sexta-feira. Mas o ferrarista está preocupado também com o desempenho de Lotus e Mercedes para o treino classificatório.
“O time a ser batido é a Red Bull, mas ainda temos que ver como os outros carros estarão, especialmente no treino classificatório, porque a Mercedes e a Lotus estão muito rápidas. Como sempre, teremos que forçar o máximo”, avaliou o brasileiro.
Continua depois da publicidade