Continua depois da publicidade
Após a vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, o elenco do Santos recebeu folga. Os jogadores do Peixe só voltam a trabalhar na próxima terça, no CT Rei Pelé, data marcada para a reapresentação da equipe praiana. Mesmo assim, o meia Felipe Anderson, com uma lesão no tornozelo direito, compareceu no clube para dar seguimento ao processo de recuperação da sua contusão.
O jovem meio-campista, que se lesionou na derrota para o Criciúma, no último dia 5 de junho, fez tratamento nesta sexta, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), sob o acompanhamento do fisioterapeuta santista, Thiago Lobo.
Revelado nas categorias de base do time alvinegro, Felipe Anderson está se tratando para reunir condições de jogo na retomada do Brasileirão, após a disputa da Copa das Confederações, quando o Santos enfrenta o São Paulo, no próximo dia 7, no Morumbi.
Vale lembrar que o meia está na mira da Lazio (Itália) e pode deixar o Peixe nesta metade de ano, pois a janela de transferências para o futebol europeu está aberta.
Já Edu Dracena e Neto, que também estão lesionados, não estiveram nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Dracena se recupera de uma tendinite no joelho direito, enquanto Neto passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, nesta quinta, e irá começar o processo de fisioterapia na próxima segunda.
Continua depois da publicidade