Esportes

Felipão nega ter sido convidado a assumir a seleção

O técnico evitou fazer qualquer comentário a respeito do futuro da seleção brasileira

Agência Brasil

Publicado em 25/11/2012 às 18:05

Atualizado em 21/06/2022 às 15:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Luiz Felipe Scolari, um dos nomes mais cotados para assumir a seleção brasileira de futebol após a saída do técnico Mano Menezes, negou neste domingo (25), ter sido procurado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar do assunto. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Enquanto deixava uma missa de inauguração da nova pintura do Santuário de Caravaggio, na cidade de Farroupilha, na serra gaúcha, Felipão evitou fazer qualquer comentário sobre o futuro da seleção. "Se não tenho contato (com a CBF), não tenho contato. É um assunto que não vou discutir. Não vou comentar o que não tenho e o que não sei", afirmou.
 
Devoto de Nossa Senhora de Caravaggio, Felipão foi padrinho da campanha que revitalizou a igreja. Ao lado da imagem da santa, o técnico foi a principal estrela da cerimônia, que atraiu centenas de pessoas na manhã deste domingo.
 
Questionado sobre a força que seu nome vem tomando, ao lado do de Muricy Ramalho e Tite, para ser alçado novamente ao comando do time, ele disse: "Isso mostra mais uma vez que nós, que trabalhamos em futebol e fazemos opções, muitas vezes a opção é respeitada e bem vista com o passar do tempo." 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software