Esportes

Federação Paulista recua e permite ingressos a corintianos no Derby

O anúncio da FPF foi feito pouco depois de o presidente alvinegro, Mario Gobbi, ter ameaçado não colocar sua equipe em campo na tarde de domingo

Publicado em 07/02/2015 às 11:53

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A briga do Corinthians para ter seu torcedor no clássico contra o Palmeiras surtiu efeito. No fim da tarde desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol emitiu comunicado em que recua do veto aos visitantes no Derby, que será realizado no domingo, no Palestra Itália.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O anúncio da FPF foi feito pouco depois de o presidente alvinegro, Mario Gobbi, ter ameaçado não colocar sua equipe em campo na tarde de domingo. A polêmica começou na noite de quinta-feira, quando a Federação anunciou que, atendendo à recomendação do Ministério Público, não haveria venda de bilhetes para corintianos neste jogo.

Porém, o Corinthians não aceitou a determinação e recorreu à Justiça, conseguindo uma decisão favorável. A Federação, então, desistiu de colocar apenas torcedores dos mandantes no estádio.

Pouco antes do anúncio da Federação, o Corinthians do presidente Mário Gobbi ameaçou não jogar (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

“Por decisão da Meritíssima Juíza da 10ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo foi autorizada a venda de ingressos à torcida visitante, no caso a do Sport Club Corinthians Paulista, para o clássico de domingo, dia 08 de fevereiro de 2015. Além disso, a decisão retirou o caráter coercitivo definido na recomendação originária do Ministério Público do Estado de São Paulo”, informou a FPF em nota.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software