Esportes

Fábio Santos credita gol da vitória a entrosamento com Danilo

“Já jogo há um pouquinho de tempo com o Danilo e conheço bem como ele gosta de jogar, assim como ele me conhece”, comentou Fábio Santos

Publicado em 06/12/2014 às 19:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A torcida do Corinthians pedia a entrada de Danilo antes mesmo de o Criciúma alcançar o empate por 1 a 1 em Itaquera, neste sábado. O técnico Mano Menezes resolveu atender e foi recompensado com uma bonita jogada no gol da vitória por 2 a 1, anotado pelo lateral esquerdo Fábio Santos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Já jogo há um pouquinho de tempo com o Danilo e conheço bem como ele gosta de jogar, assim como ele me conhece”, sorriu Fábio Santos, sem deixar de citar outro meia que participou do lance. “O Danilo deu uma bola maravilhosa, e o Renato Augusto me deixou na cara do gol. Foi uma triangulação muito bonita”, festejou.

Embora o gol tenha garantido a vitória sobre o Criciúma, não serviu para colocar o Corinthians na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Como o Internacional derrotou o Figueirense também por 2 a 1, a equipe de Mano acabou no quarto lugar do Campeonato Brasileiro e terá de disputar um mata-mata para se juntar à chave do São Paulo no torneio continental.

“São coisas do futebol. Já aconteceu com a gente de marcar um gol no finalzinho, como o Inter fez. Mas ficamos felizes pela classificação para a Libertadores. Só é uma pena não entrarmos para a fase de grupos diretamente”, comentou Fábio Santos, já começando se despedir de Mano Menezes, que cederá espaço para outro treinador em 2015.

Continua depois da publicidade

Fábio Santos credita gol da vitória a entrosamento com Danilo (Foto: Ale Cabral/Ag O Dia)

“O Mano não fica mais, mas a gente deixa os parabéns por ele ter elevado a autoestima de todo o elenco, principalmente depois de um Campeonato Paulista terrível. Fizemos um bom Campeonato Brasileiro e agora vamos esperar. Tite e Oswaldo de Oliveira são grandes treinadores, campeões”, concluiu Fábio Santos, já atento à sucessão no comando técnico corintiano.
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software