Esportes
Além do gol de Geuvânio, os outros tentos do foram marcados por Cícero, Gabriel e Diego Cardoso. O resultado positivo fez o Santos eliminar a Ponte e chegar à semifinal do Paulistão
Continua depois da publicidade
Dos quatro gols do Santos na vitória por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, o grande destaque ficou para a jogada finalizada por Geuvânio para a rede. Além de o garoto ter mostrado mais uma vez muita velocidade e precisão, o lance também começou de um jeito diferente, com uma assistência de bicicleta de Leandro Damião.
“Nós já estamos bem entrosados, e o Geuvânio é um menino muito rápido. Estamos sempre treinando esta jogada e deu certo no jogo. Não foi fácil, mas ele driblou o zagueiro e fez o gol”, explicou o atacante.
Na jogada em questão, Leandro Damião estava na intermediária quando a bola chegou pelo alto e, pressionado por dois marcadores, emendou uma bicicleta, acionando Geuvânio pela direita.
O garoto, então, avançou em velocidade, driblou um zagueiro e arrematou para superar o goleiro Roberto. Com bom humor, o técnico Oswaldo de Oliveira exaltou a jogada de Damião no terceiro gol do Peixe.
Continua depois da publicidade
“Ele é um exímio ciclista, tem um aproveitamento muito bom. Já vimos fazendo isso no Inter. Ele gosta de lambreta também, ou seja, gosta de duas rodas. É claro que é um recurso. Antes, tentou em outra jogada e falou para o Geuvânio ficar atento. Assim, conseguiu na segunda vez”, elogiou.
Além do gol de Geuvânio, os outros tentos do Peixe foram marcados por Cícero, Gabriel e Diego Cardoso. O resultado positivo fez o Santos eliminar a Ponte e chegar à semifinal do Paulistão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade