Esportes

“Eu falei que conseguiria”, diz Bolt após mais um ouro nos 200m

Após mais uma vitória sobre o norte-americano Justin Gatlin, seu principal rival na prova, o “Raio” mostrou que estava confiante no resultado, conquistado até com certa facilidade

Publicado em 27/08/2015 às 18:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O tetracampeonato mundial nos 200m rasos não foi nenhuma surpresa para o jamaicano Usain Bolt. Pelo contrário. Após mais uma vitória sobre o norte-americano Justin Gatlin, seu principal rival na prova, o “Raio” mostrou que estava confiante no resultado, conquistado até com certa facilidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Foi uma prova mais fácil do que muitos imaginavam, porque todos achavam que Gatlin estava realmente forte. Mas eu disse que faria. Não havia dúvidas para mim”, disse o jamaicano, que sofreu com problemas físicos nos últimos meses.

“Estou me encontrando melhor a cada dia, em cada prova do Mundial, e hoje me sentia muito melhor que, por exemplo, nas séries de 100m. Sabia que não estava na marca do recorde mundial, não tive tempo de preparar-me para isso, mas a competição vem me fazendo muito bem”, completou.

No domingo, o jamaicano já havia levado o ouro sobre o norte-americano por um centésimo nos 100m (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Os 19s57 fizeram com que Bolt conseguisse bater o recorde da temporada, além de ampliar a hegemonia sobre Gatlin no Mundial. No domingo, o jamaicano já havia levado o ouro sobre o norte-americano por um centésimo nos 100m.

Agora, o “Raio” se prepara para representara Jamaica na final do revezamento 4x100m, nesta sexta-feira, para, aí sim, começar a pensar na disputa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. “Agora devo descansar para o revezamento, onde também aspiramos por uma medalha de ouro para a Jamaica. Depois, pensarei na preparação para os Jogos Olímpicos”, finalizou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software