Esportes

"Estamos juntos em mais uma Libertadores", diz Ceni à torcida

A mensagem confirma o que o período do novo vínculo já indicava: o jogador de 41 anos decidiu prolongar a carreira devido à chance de disputar o torneio de que mais gosta

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/11/2014 às 17:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Terminado o suspense sobre seu futuro, com a prorrogação do contrato até 5 de agosto de 2015, Rogério Ceni deu um breve recado à torcida do São Paulo por meio de uma conta do clube em uma rede social.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Oi, gente, torcedor são-paulino. Queria agradecer de coração a força que vocês me deram, o grito da arquibancada, o apoio de todos os dias, as mensagens, enfim. Estamos juntos em 2015 em mais uma Copa Libertadores", disse o goleiro.

A mensagem confirma o que o período do novo vínculo já indicava: o jogador de 41 anos decidiu prolongar a carreira devido à chance de disputar mais uma vez o torneio de que mais gosta e que conquistou duas vezes (1993 e 2005), a primeira delas na reserva de Zetti.

Após renovar, goleiro-artilheiro deu um breve recado por meio de uma conta do clube em uma rede social (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Continua depois da publicidade

Segundo o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, caso o São Paulo seja campeão continental, o acordo "certamente será prorrogado" novamente a fim de que o capitão dispute o Mundial no fim da temporada.

Ao todo, o goleiro-artilheiro tem 123 gols e 1.183 partidas. A próxima será no domingo, diante do Figueirense, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na próxima edição da Libertadores, o São Paulo busca a vitória para garantir vaga direta na fase de grupos.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software