Esportes

Escalados de última hora, Luis Fabiano e Luciano tentam mostrar estrela

Luis Fabiano só poderá ser utilizado pelo colombiano Juan Carlos Osorio porque o São Paulo obteve efeito suspensivo para punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Publicado em 09/08/2015 às 11:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

São Paulo e Corinthians terão novidades no comando dos seus ataques no clássico deste domingo. Titulares de última hora, Luis Fabiano e Luciano tentarão mostrar que têm estrela no duelo particular do Morumbi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Muito mais experiente do que o homem de referência do ataque corintiano, Luis Fabiano só poderá ser utilizado pelo colombiano Juan Carlos Osorio porque o São Paulo obteve efeito suspensivo para punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Dessa forma, o veterano herdou a posição de Alexandre Pato como principal esperança de gols do São Paulo no Majestoso. O colega de Luis Fabiano não estará em campo porque possui acordo contratual com o Corinthians, clube que o emprestou ao rival – uma ausência bastante lamentada por Osorio.

Do outro lado, Vagner Love perdeu espaço no Corinthians por vontade do próprio técnico Tite. O comandante gaúcho se juntou à boa parte da torcida e perdeu a paciência com o jogador revelado pelo Palmeiras já no intervalo da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Osorio comemorou a liberação de Luis Fabiano (Foto: Rodrigo Villalba/Futura Press)

Na ocasião, Luciano foi o escolhido para liderar o setor ofensivo corintiano e agradou. O atacante de 22 anos retornou com moral de Toronto, onde defendeu a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos, e terá justamente no clássico contra o São Paulo a chance que tanto aguardava para se firmar sob o comando de Tite.

“Confirmo a mudança. Premio a competição entre os próprios atletas. O Luciano saiu daqui jogando bem, seguiu assim na Seleção, contra o Vasco e nos treinos da semana”, elogiou o treinador, temendo a presença também confirmada de Luis Fabiano. “Não sou louco da cabeça de falar que isso é boa notícia. Não gosto de ter grandes jogadores contra mim.”

Continua depois da publicidade

Igualmente são da cabeça, Osorio comemorou a liberação de Luis Fabiano. “Ele vem participando normalmente dos treinos. Está em ótimas condições para o jogo”, avisou o colombiano, misterioso em relação à escalação dos demais adversários de Luciano.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software