Esportes

Enterro de operário morto no Itaquerão será em Diadema

O operário de 23 anos despencou na manhã de sábado de uma altura de oito metros, segundo a Fast Engenharia, empresa responsável pelas obras das arquibancadas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/03/2014 às 12:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O corpo do operário Fabio Hamilton da Cruz, morto neste sábado após sofrer uma queda nas obras do Itaquerão, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Artur Alvim, na zona leste de São Paulo, e encaminhado para Diadema, cidade onde ele vivia e será enterrado. O velório acontece no cemitério municipal.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O operário de 23 anos despencou na manhã de sábado de uma altura de oito metros, segundo a Fast Engenharia, empresa responsável pelas obras das arquibancadas provisórias do estádio que será sede da abertura da Copa do Mundo - Corpo de Bombeiros diz que a altura era de 15 metros.

Depois de ser levado do Hospital Santa Marcelina, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo do rapaz já passou por uma verificação e foi encaminhado para o velório, que acontece durante a tarde deste domingo.

Fabio Hamilton da Cruz morreu neste sábado após sofrer uma queda nas obras do Itaquerão (Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software