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A campanha para a escolha do novo nome do Palestra Itália atrai cada vez mais palmeirenses. De acordo com comunicado da construtora WTorre, a enquete já atingiu 520 mil votos desde que foi iniciada, no dia 29 de abril. Há participações de palmeirenses de 36 países, como El Salvador, Tailândia e Vietnã.
A promoção foi lançada depois que a Allianz Seguros foi anunciada como dona dos direitos em relação ao nome do estádio por 20 anos. Assim, três opções foram dadas aos torcedores: Allianz Parque, Allianz Center e Allianz 360°. A votação termina na segunda-feira, com a expectativa de dobrar o número de participantes.
“A aceitação está sendo tão boa, que não achamos difícil atingir 1 milhão de votos. Nossa experiência em premiações e concursos mostra que o número de participantes praticamente dobra nos últimos dias”, afirmou Edward Lange, presidente da Allianz.
Inicialmente, as três opções dadas pela empresa causaram rejeição em parte da torcida, que contestou pelo novo nome não fazer qualquer menção a Palestra Itália. Na época, Lange explicou que precisou tomar cuidado para não colocar um complemento que ficasse mais forte do que a marca da seguradora.
Agora, diante dos números apresentados, o diretor de novos negócios da WTorre, Rogério Dezembro, manifestou sua satisfação pela adesão dos fãs alviverdes à campanha.
“Sabíamos que haveria uma grande adesão por parte dos torcedores do Palmeiras, que é a torcida mais conectada do mundo. Os internautas palmeirenses têm se mobilizado para nos ajudar a entregar este presente para a cidade de São Paulo. Tenho de confessar que o resultado tem trazido surpresas muito boas para nós toda vez que olhamos para os relatórios de participação”, encerrou.
A nova arena palmeirense está em processo de modernização desde 2010, com previsão de término para o início de 2014.
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