Continua depois da publicidade
O gol sofrido nos acréscimos que deu o empate à Chapecoense não foi capaz de deixar Enderson Moreira insatisfeito. Ao analisar a partida, o treinador afirmou que o time se comportou bem na partida e preferiu exaltar o goleiro adversário, que fez boas intervenções.
"Mais do que lamentar, temos que valorizar o ponto. Nós tivemos pouco tempo para treinar e jogar aqui é sempre muito difícil. Marcamos bem, criamos chance de gol. Já temos jogo na quarta, e eu gostaria de enaltecer o trabalho da equipe", afirmou o técnico.
As palavras de Enderson encontraram eco também no elenco. Para os jogadores, a falta de entrosamento da equipe por causa das inúmeras ausências acabou sendo determinante para que o resultado não fosse diferente.
Continua depois da publicidade
"Infelizmente tomamos o gol no fim. Para um time que nunca treinou ou jogou junto, acho que está de bom tamanho. Nosso elenco é muito forte, como mostrou hoje (sábado). Os que entraram jogaram muito bem e quase conseguiram a vitória", endossou Gabriel.
O Santos volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, às 22 horas no Mineirão. A partida marca o início da semifinal da Copa do Brasil.