Esportes

Enderson reencontra o Grêmio e admite conhecer bem o adversário

Questionado sobre o sentimento de rever seu ex-clube em tão pouco tempo, o técnico minimizou o fato e garante se preocupar apenas com o que a equipe do Santos vai fazer em campo

Publicado em 14/09/2014 às 13:01

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Atual técnico do Santos, Enderson Moreira é o ex-treinador do Gêmio, próximo adversário do Peixe no Campeonato Brasileiro. A partida marcada para as 20h30 da próxima quinta-feira, em Porto Alegre, vai marcar o retorno de Enderson à Arena do Grêmio em confronto importante para as ambições das duas equipes da competição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Evidente que tenho conhecimento detalhado de características dos atletas, mas com novo treinador muda. Um dos meus auxiliares, o Ricardo, vai acompanhar jogo em Belo Horizonte (deste domingo, contra o Atlético-MG), vamos pegar o confronto com Santos (pela Copa do Brasil) para pegar informações e analisar bem”, disse o treinador alvinegro.

Questionado sobre o sentimento de rever seu ex-clube em tão pouco tempo, Enderson minimizou o fato e garante se preocupar apenas com o que a equipe do Santos vai fazer em campo.

A partida da próxima quinta-feira vai marcar o retorno do técnico Enderson Moreira à Arena do Grêmio (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Continua depois da publicidade

“Eu tenho um tipo de comportamento que é sempre buscar me concentrar plenamente no próximo jogo. Agora concentro atenções no jogo. O Grêmio tem força dentro da Arena, tem boas alternativas, evidente que o Felipão, por ser referência no clube, com muitas conquistar, conseguiu mobilizar a torcida. É importante ter inteligência pra fazer um jogo com qualidade”, explicou.

Enderson Moreira, há apenas três jogos à frente do Santos, comandou o Grêmio por seis meses e foi demitido na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Sul, Enderson ficou com o vice do Estadual, derrota pelo Inter na final, e caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores ao ser eliminado pelo San Lorenzo, que viria a ser campeão posteriormente. Seu aproveitamento foi de 62,8%.

 

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software