Esportes

Enderson Moreira vê Santos errando demais no clássico

O time de Vila Belmiro já não vence há sete rodadas neste Brasileirão. Mesmo assim, Enderson Moreira mantém a tranquilidade com a incômoda situação

Publicado em 24/11/2014 às 15:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O gol de Boschilia, em Cuiabá, decretou a vitória do São Paulo em cima do Santos neste domingo. A derrota serviu apenas para aumentar o jejum de vitórias do Peixe, que chega a nove jogos, já que o Alvinegro praiano apenas cumpre tabela nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Na opinião do técnico Enderson Moreira, a equipe criou chances suficientes para que o resultado fosse diferente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"No primeiro tempo, foi um jogo muito ruim. No segundo, acho que o Santos voltou bem, mas sofremos o gol. Continuamos em cima, mas não tivemos a competência de empatar. Tivemos chances claras que poderiam ter mudado o resultado", analisou o treinador.

O time de Vila Belmiro já não vence há sete rodadas neste Brasileirão. Mesmo assim, Enderson Moreira mantém a tranquilidade com a incômoda situação.

O Santos não conseguiu evitar a derrota no clássico deste domingo, realizado em Cuiabá (Foto: Rubens Chiri/Site Oficial SPFC)

Continua depois da publicidade

"Quem tem acompanhado os jogos, percebe que o Santos tem construído chances, jogadas, mas temos tido a infelicidade para definir. O futebol é um jogo mais de erros do que de acertos. A equipe do Santos precisa vencer e tem de buscar sempre acertar. Sabemos que tudo isso faz parte do futebol. Estamos lutando constantemente. Temos tentado não deixar os jogadores relaxarem para buscar as vitórias", disse o técnico.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software