Continua depois da publicidade
O clima do Santos é de incerteza e mistério antes da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Peixe recebe o Internacional, na Vila Belmiro, e precisa de um bom resultado, após somar uma derrota e um empate nas duas últimas partidas, e se distanciar do G-4. No entanto, o duelo decisivo da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, que pode levar o Alvinegro praiano à final da Copa do Brasil, pesa na preparação da equipe.
Nesta sexta-feira, o treino da manhã foi cancelado, e os jogadores foram ao campo do CT Rei Pelé apenas no período da tarde. Com menos tempo de recuperação, após enfrentar a Raposa no Mineirão, o elenco alvinegro luta contra o desgaste físico.
David Braz, que está suspenso do duelo deste domingo, contra o Inter, ficou apenas tratando um problema no ombro. Arouca também foi poupado e fez fortalecimento na academia. Thiago Ribeiro, que perdeu muito peso após ter problemas estomacais, e Geuvânio, com uma lesão na coxa, também seguem em recuperação e estão fora de ação.
Enderson Moreira chegou a testar Souza, Renato, Leandrinho, Serginho e Jorge Eduardo nesta sexta. Porém, não realizou nenhum coletivo. Fez apenas trabalhos técnicos com bola e adiou a definição para o treino fechado deste sábado, véspera do confronto frente aos gaúchos.
Continua depois da publicidade