Esportes

Enderson está otimista quanto a Robinho, mas aguarda Aranha

Questionado sobre quem deve escalar no setor ofensivo, já que terá à disposição Gabriel, Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Robinho, Enderson Moreira despistou e preferiu fazer mistério

Publicado em 24/09/2014 às 12:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apesar de não ter ido a campo para treinar com seus companheiros nesta quarta-feira, Robinho não deve ser problema para o confronto contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, a partir das 20h30, em Belo Horizonte.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Conversei com ele mais cedo, é mais uma questão preventiva, acredito que jogue. Temos que aguardar, esperar, é uma sequência de jogos difícil, ficamos sempre atentos a indícios de cansaço, a necessidade de fazer um trabalho lá dentro (na academia). A expectativa é que possa atuar no jogo”, avisou o técnico Enderson Moreira, que não está tão otimista no caso do goleiro Aranha.. O goleiro sentiu um incômodo na coxa e é dúvida para o jogo

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Odílio conversa com elenco sobre salários atrasados

• Robinho é poupado de treino, mas deve jogar

• Edu Dracena e Arouca treinam, mas Mena segue fora

“O Aranha, vamos aguardar um pouquinho, sentiu nos últimos 15 minutos do jogo contra o Figueirense (domingo), fez um tratamento nessa semana, ficou longe dos trabalhos com bola. Ele foi fazer um exame para poder ver. Basicamente, parece que foi um cansaço muscular. A princípio está convocado”, explicou.

 O goleiro sentiu um incômodo na coxa e é dúvida para o jogo (Foto: Ricardo Saibun/SFC)

Continua depois da publicidade

Questionado sobre quem deve escalar no setor ofensivo, já que terá à disposição Gabriel, Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Robinho, Enderson Moreira despistou e preferiu fazer mistério.

“Tenho na minha cabeça o que posso fazer, temos tempo para o confronto ainda. Um jogador vai ter que esperar, se for o Leandro, Gabriel, pode ficar fora desse jogo e jogar no seguinte. Não trabalho apenas com 11 titulares, mas com peças que podem cumprir corretamente as suas funções”, concluiu.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software