Esportes

Empresário diz que venda de Rafael ainda não foi fechada

Segundo o agente, que esteve presente na tarde ontem (7), no Morumbi, a parte financeira não foi preponderante para que Rafael escolhesse o Napoli como seu destino

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/07/2013 às 23:54

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos não teve neste domingo, na vitória contra o São Paulo, no Morumbi, o goleiro Rafael. Muito próximo de ser negociado com o Napoli, da Itália, o jogador foi substituído por Aranha. Presente no estádio, o agente do antigo camisa 1 santista disse que a transferência para o clube italiano ainda não está acertada.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Se estivesse tudo certo, já teríamos anunciado. Os contratos estão sendo discutidos entre Santos e Napoli. (Faltam) A parte burocrática e alguns detalhes do contrato. São detalhes que os departamentos jurídicos de ambas as equipes estão tratando”, disse Paulo Afonso em entrevista à rádio Jovem Pan.

Segundo o empresário, a parte financeira não foi preponderante para que Rafael escolhesse o Napoli como seu destino.

“A gente teve muito cuidado na escolha da equipe. A expectativa é que o Rafael vá para ser titular. É óbvio que ele vai ter que trabalhar para isso. Ele já está estudando italiano para conseguir conversar com os companheiros. E é um clube que vai jogar a Champions League. Acho que foi uma decisão correta”, completou.

Continua depois da publicidade

Rafael deve ser jogador do Napoli-ITA nos próximos dias (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software