Esportes

Em treino, Tite confirma Igor como titular contra o Grêmio

O lateral, de 20 anos, será o substituto de Fábio Santos, suspenso por ter tomado três cartões amarelos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 30/07/2013 às 18:20

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A lateral esquerda do Corinthians na partida contra o Grêmio já tem dono. Nesta terça-feira, em treino tático realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Tite confirmou a entrada de Igor na posição. Ele será o substituto de Fábio Santos, suspenso por ter tomado três cartões amarelos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Usando apenas os 11 titulares no treino tático, entre eles o lateral de 20 anos, o técnico deu ênfase à saída de bola e aos cruzamentos na área adversária. “Tira do goleiro”, dizia, pedindo para que os atletas mandassem a bola aberta e no canto oposto da área. Igor, por exemplo, tinha que inverter para o atacante que estivesse na direita.

Em seguida, os 11 atletas ensaiaram jogadas ofensivas de bola parada. Romarinho foi o responsável por quase todas as cobranças. Em apenas um lance, próximo da área, o próprio Igor cobrou uma falta - e jogou a bola no travessão. Nas jogadas defensivas de escanteio e falta, quem fez as cobranças foi o auxiliar Mauri, enquanto Tite orientava o posicionamento dos seus comandados. Ao mesmo tempo, os jogadores reservas realizavam um treino técnico em outro campo.

Tite confirmou o jovem Igor como titular diante do Grêmio (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

Com a confirmação do novo lateral esquerdo entre os titulares, o Corinthians vai a campo contra o Grêmio com: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero. A partida será realizada às 21h50 (de Brasília) desta quarta, no Pacaembu, e dará ao Timão mais uma chance de embalar no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 11ª posição, tendo 11 pontos e o pior ataque, com seis gols marcados.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software