Esportes

Em reformulação, Santos demite preparador de goleiros

Oscar Rodriguez está desde o começo de 2011 na Vila Belmiro, tendo sido contratado quando o treinador ainda era Adilson Batista

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 06/06/2013 às 23:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sem nenhuma vitória conquistada neste início de Campeonato Brasileiro, e após as saídas de Neymar, negociado com o Barcelona, e do técnico Muricy Ramalho, demitido na última semana, o Santos deu sequência ao processo de reformulação vivido pelo departamento de futebol profissional do clube. Com isso, o preparador de goleiros da equipe praiana, Oscar Rodriguez, foi demitido do Peixe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O profissional está desde o começo de 2011 na Vila Belmiro, tendo sido contratado quando o treinador ainda era Adilson Batista. Porém, mesmo com a demissão de Adilson, Rodriguez seguiu no time santista, integrando a comissão técnica permanente da equipe.

Com a saída de Oscar Rodriguez, Sebastião Martins Oliveira Júnior, o Arzul, que desde o ano passado atuava como auxiliar de preparador de goleiros no futebol profissional, agora assume a função principal na comissão técnica alvinegra.

Oscar Rodriguez, foi demitido do Peixe (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software