Esportes

Em ligação, Nobre libera e Santos vai negociar com atacante Leandro

O Verdão desembolsou R$ 8 milhões ano passado para comprar 64% dos direitos econômicos do promissor atacante, que chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira

Publicado em 23/07/2015 às 22:23

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos deve procurar os representantes do atacante Leandro, atualmente no Palmeiras, para negociar a possibilidade do jogador se transferir para a Vila Belmiro de imediato. Na noite desta quinta-feira, o presidente Modesto Roma Jr confirmou que Paulo Nobre, mandatário alviverde, autorizou o início das tratativas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu falei com o Paulo ontem (quarta). Hoje, eu estava dando uma entrevista e o meu celular estava desligado. Quando liguei, tinha uma mensagem do Paulo. Eu retornei e ele me disse que poderíamos conversar com o Leandro”, detalhou Modesto, antes de garantir que não houve nenhuma sondagem juto ao atleta antes da liberação palmeirense.

“Não, não falamos com ninguém. A gente queria a liberação do Palmeiras para fazer tudo certinho. Agora, vamos conversar com o jogador, provavelmente amanhã (sexta)”, revelou.

Leandro pode reforçar o Santos (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Continua depois da publicidade

O Verdão desembolsou R$ 8 milhões ano passado para comprar 64% dos direitos econômicos do promissor atacante, que chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira quando Luis Felipe Scolari ainda era o técnico. Nesta temporada, porém, Leandro passou por uma cirurgia no pé esquerdo e perdeu espaço, sendo aproveitado apenas em quatro jogos até aqui, principalmente com a chegada de tantos atacantes no clube.

Questionado sobre o interesse do Peixe em contratar Leandro em definitivo ou por empréstimo, Modesto Roma Jr não descartou nenhuma possibilidade.

“Eu acho difícil o Palmeiras querer se desfazer do jogador assim. Acredito que seja empréstimo, mas não falamos sobre isso. Mas tem que ver qual é a vontade do atleta. De repente ele não quer jogar aqui, ou, de repente ele me me pede um salário que eu não posso pagar. Vamos conversar agora”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Leandro foi comandado por Dorival Jr no próprio Palmeiras, ano passado, e tem a aprovação do atual técnico santista.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software