Esportes

Em Joinville, Palmeiras tenta recuperar o prejuízo do empate na estreia

Oswaldo de Oliveira conta com o retorno de Robinho, que começou no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil Leandro Pereira, recuperado de dores musculares

Publicado em 17/05/2015 às 15:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Palmeiras entra em campo neste domingo para encarar o Joinville, às 18h30, na Arena Joinville, em Joinville (SC), disposto a recuperar os pontos perdidos em seu estádio no empate com o Atlético Mineiro, na estreia no Campeonato Brasileiro. O time catarinense não figura entre os favoritos a grandes feitos na competição e, para piorar, jogará sem a presença da torcida - por isso, a oportunidade de o clube alviverde conseguir um resultado positivo é grande.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A conversa do técnico Oswaldo de Oliveira com os jogadores teve como tema principal justamente a necessidade de buscar o quanto antes os pontos perdidos. “Precisávamos muito daquela vitória e temos de botar as mãos para o céu porque conseguimos um ponto no último minuto. Foi legal, mas os dois pontos farão falta. Por isso, vamos em busca da vitória”, avisou o treinador.

Robinho deve retornar na partida de hoje (17) (Foto: Divulgação)

E para conseguir fazer bonito no primeiro jogo fora de casa no Brasileirão, o Palmeiras terá de enfrentar uma situação oposta da que tem vivido. Acostumado a ver sua arena lotada, enfrentará o Joinville em um estádio vazio - o clube catarinense foi punido pelo STJD por briga de torcedores ocorrida no ano passado.

Continua depois da publicidade

Oswaldo de Oliveira conta com o retorno de Robinho, que começou no banco de reservas contra o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil Leandro Pereira, recuperado de dores musculares, e Victor Ramos poupado diante dos maranhenses. Valdivia, outro que descansou no meio da semana, fica no banco de reservas. Cleiton Xavier e Arouca ainda estão em tratamento médico e não viajaram com a delegação.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software