Esportes

Em duelo de reservas, Corinthians bate Cruzeiro na estreia do Brasileiro

O gol solitário do jogo foi anotado pelo paraguaio Romero, que desviou chute cruzado de Edilson e tirou as chances de defesa de Fábio

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 10/05/2015 às 18:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O torcedor que foi até a Arena Pantanal neste domingo, para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Corinthians, deixou o estádio em Cuiabá com a sensação de que o futebol apresentado poderia ser melhor. As duas equipes usaram times alternativos priorizando a Libertadores, e o Timão foi um pouco mais eficiente, vencendo por 1 a 0, na estreia de mineiros e paulistas no Brasileirão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O gol solitário do jogo foi anotado pelo paraguaio Romero, que desviou chute cruzado de Edilson e tirou as chances de defesa de Fábio. Com a vitória, o Corinthians soma os três pontos do Brasileirão em jogo fora de casa já que o mando de campo era do Cruzeiro, que perdeu o direito de jogar no Mineirão por conta de brigas de torcida no clássico contra o arquirrival Atlético-MG na temporada passada.

Na sequência do Campeonato Brasileiro o Cruzeiro vai encarar o Santos, domingo, na Vila Belmiro. No sábado, o Corinthians recebe o Figueirense, mas antes as duas equipes têm compromissos decisivos pela Libertadores, com a Raposa medindo forças contra o São Paulo, no Mineirão, enquanto o Timão tenta reverter a vantagem de dois gols dos paraguaios do Guarani.

Romero marcou gol da vitória (Foto: Agência Corinthians)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software