Continua depois da publicidade
O Santos se reapresentou nesta segunda-feira após folgar no domingo depois do decepcionante empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, na Vila Belmiro, após ficar à frente no placar por duas vezes. E com o clima pesado no CT Rei Pelé, chamou a atenção a presença de Nuno Leal Maia.
Famoso ator brasileiro, Nuno é torcedor declarado do Peixe e, nesta segunda, acompanhou toda a atividade no campo, ao lado de Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa. Pouca gente sabe, mas, antes de investir na dramaturgia, Nuno foi técnico de equipes como São Cristóvão, Londrina e Botafogo da Paraíba, em uma carreira que durou apenas três anos, de 1993 à 1996.
Na visita ao CT, Nuno pode assistir os titulares reservas trabalhando em campo reduzido, em uma formação de três times, com objetivo de acelerar o toque de bola. Sem time montado, Marcelo Fernandes deixará para definir a equipe que encara o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em jogo isolado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, na atividade desta terça.
Continua depois da publicidade
Chiquinho, que entrou no fim do duelo contra a Ponte e precisou sair quatro minutos depois, não participou do treino. O lateral realizou exames nesta segunda, mas o clube ainda não divulgou os resultados. O atleta está com incômodos na panturrilha e na coxa esquerda. Cicinho também ficou de fora, assim como Renato. O lateral direito sofre com uma entorse no tornozelo esquerdo e o volante segue com dores no joelho esquerdo, motivo pelo qual desfalcou o time na última rodada.
Ao fim do treino desta segunda, os jogadores ainda trabalharam finalizações. Os gols perdidos nas últimas partidas foram alvo de críticas abertas do comandante santista.
Continua depois da publicidade