Esportes

Em alta, Cássio usa Marcos e Ceni para explicar falhas anteriores

Questionado, o goleiro não gostou da pergunta, dizendo que nunca deixou de acreditar em si e condenando a suposta desconfiança sobre o seu trabalho

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 23/09/2013 às 16:15

Compartilhe:

Decisivo no placar zerado de Corinthians x Cruzeiro, Cássio foi questionado se sua atuação excepcional lhe daria confiança para a sequência da temporada. O goleiro não gostou da pergunta, dizendo que nunca deixou de acreditar em si e condenando a suposta desconfiança em torno de seu trabalho.

“Não sei se desconfiavam, mas eu sempre fui muito confiante. Para quem achava que eu nunca iria falhar, é só olhar o Rogério Ceni e o Marcos. Eu falo neles porque me baseio em caras que ficaram muito em um clube. E, claro, eles tiveram suas falhas. É óbvio que não quero errar nunca, mas, se eu falhasse e me abatesse...”, afirmou.

Cássio não considerou justas as críticas recentes. Importante na conquista da Copa Libertadores do ano passado e ainda mais importante na conquista do Mundial, ele julga ter crescido no segundo semestre após um primeiro semestre prejudicado por uma série de lesões.

Cássio não considerou justas as críticas recentes (Foto: Daniel Guimarães/Frame)

“Agora consegui fazer uma sequência. Não quero justificar nada, mas sou um goleiro alto e preciso trabalhar muito. Não fazer uma pré-temporada atrapalhou bastante a primeira metade do ano. Na segunda, tirando aquela da Recopa, logo no primeiro jogo após a parada, não vejo grandes falhas”, comentou.

Seja qual for a explicação, Cássio lembrou muito, contra o celeste Cruzeiro, o goleiro que fechou o gol contra o também azul Chelsea, em dezembro do ano passado. Em fase complicada, o Corinthians precisa de mais atuações como aquelas que tornaram o goleiro cabeludo uma figura histórica do clube.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fórum 'Observatório das Metrópoles nas Eleições' será nesta quinta (19); veja detalhes

Evento será aberto pela Conferência com a reitora da Universidade Federal de São Paulo

Cotidiano

Dica para sua feira: banana mais cara e morango mais em conta nesta semana

O Ceagesp divulgou os alimentos que estão com preços em queda e em alta na feira desta semana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter