Continua depois da publicidade
O lateral direito Edenílson virou exemplo para o técnico Tite por uma atitude que teve fora de campo. O jogador foi bastante exaltado após utilizar uma rede social para reconhecer o seu desempenho “irreconhecível” no recente empate com o Santos e prometer “ficar quietinho e trabalhar” ao ficar “envergonhado de verdade” – gesto que “um cagalhão não faria”, segundo o treinador do Corinthians.
“Ainda bem que o Tite achou bom. Achei que eu levaria uma dura no dia seguinte. Mas não dá para ele se acostumar com isso. Não é sempre que posso fazer essas coisas e promover um questionário da minha vida. Aquilo foi só um desabafo meu”, minimizou Edenílson.
O baixo rendimento contra o Santos ainda incomoda o lateral direito. Promovido a titular na vaga do experiente Alessandro, capitão nas últimas conquistas do Corinthians, ele não consegue explicar os motivos para aquela atuação.
Continua depois da publicidade
“Não acho que tenha sido a pior da minha carreira, mas alguns dos meus erros foram meio infantis. Acabei me julgando porque estava bastante chateado. Não com o time, mas comigo mesmo”, rememorou.
Recuperado tecnicamente, Edenílson será titular do Corinthians outra vez na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. “Quero fazer um bom jogo. Vamos brigar para somar pontos e colocar o time definitivamente na disputa pelo título brasileiro”, concluiu.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade