Continua depois da publicidade
Paulo Henrique Ganso foi o melhor nome do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Kashima Antlers. Mas, mesmo tendo sido elogiado pelo técnico Paulo Autuori, o meia deixou o campo com motivos para se lamentar. O principal foi a derrota por 3 a 2, com gol sofrido no fim.
"Nossa equipe cresceu no segundo tempo, e isso mostrou que ela tende a melhorar no Campeonato Brasileiro. Fico chateado pela derrota, lutamos para conquistar mais esse troféu", disse o jogador.
O outro motivo de lamento foi estranho. Depois de dar passe para Aloísio marcar o segundo gol são-paulino – o primeiro foi do próprio meia –, Ganso se chocou com um ferro que sustenta a rede. Ele imediatamente caiu do lado de fora do campo e recebeu atendimento médico para estancar sangramento.
"Tomei cinco pontos (cirúrgicos) e está doendo um pouco", falou o camisa 8, que terminou o jogo com uma faixa na cabeça. "O mais importante foi poder ajudar o time".
Ganso volta à capital paulista, com o restante da delegação, na sexta-feira à tarde. Dois dias depois, o São Paulo enfrenta a Portuguesa, no Canindé, em confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade