Esportes

Elogiado em último jogo, Wesley quer tirar prejuízo da folga forçada

O volante foi extremamente elogiado na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN e ganhou motivação após as críticas que recebeu ao longo da temporada

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/06/2013 às 20:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Por conta da Copa das Confederações, a Série B do Campeonato Brasileiro sofreu uma parada que deu ao Palmeiras o direito de alguns dias de descanso. Mas Wesley preferia continuar entrando em campo. No último jogo antes da folga forçada, o volante foi extremamente elogiado na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN e ganhou motivação após as críticas que recebeu ao longo da temporada, chegando a ser reserva.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Sinceramente, eu não queria essa parada. Gosto de dar sequência o quanto antes, queria embalar”, admitiu, procurando formas de se conformar com o calendário. “Já que aconteceu, paciência. Pelo menos deu para descansar. Tomara que eu tenha saúde e oportunidade para dar a continuidade.”

E a pausa pode realmente ser prejudicial ao camisa 11. No jogo-treino desta quinta-feira, contra a Portuguesa, vencido pelo Verdão por 3 a 0 na Academia de Futebol, o meio-campista começou na reserva, embora tenha participado de boa parte da atividade. O jogador, porém, quer mais trabalhos similares para provar sua condição.

Wesley preferia continuar entrando em campo, apesar da pausa no campeonato (Foto: Clélio Messias/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

“Esses jogos-treinos são de grande importância. É sempre bom se movimentar, e servem para entrosar o time, com todos puxando para o mesmo lado. Tomara que tenhamos mais alguns para estarmos preparados para ir para cima na hora do vamos ver”, comentou.

Wesley gostou ainda mais de ter no outro lado um adversário como a Portuguesa. “Só de o time estar na Série A, já mostra que é de alto nível. Jogamos de igual para igual e conseguimos um bom resultado. Por mais que seja um amistoso, é de grande importância vencer”, relatou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software