Esportes

Elias espera atuar em Maracanã lotado no "maior jogo do Brasil

Elias começou a projetar o confronto com um rubro-negro que lhe importa bem mais. Com boa passagem pelo Flamengo em 2013, ele enfrentará um time pelo qual admite ter bastante afeição

Publicado em 10/07/2015 às 12:03

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Assim que terminou a vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Atlético-PR, Elias começou a projetar o confronto com um rubro-negro que lhe importa bem mais. Com boa passagem pelo Flamengo em 2013, ele enfrentará um time pelo qual admite ter bastante afeição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Feliz de estar voltando lá. É uma casa em que fui muito feliz e me dei muito bem. Tenho certeza absoluta de que vai ter muito respeito antes e depois do jogo. Mas, durante os 90 minutos, vão apoiar os jogadores deles. Vai ser um grande jogo. É o maior jogo do Brasil. Espero que o Maracanã esteja bem cheio”, afirmou.

Na única oportunidade em que enfrentou o Flamengo desde sua saída, Elias não foi bem (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Na única oportunidade em que enfrentou o Flamengo desde sua saída, Elias não foi bem. Todo o time do Corinthians foi mal na derrota por 1 a 0 em setembro do ano passado, no próprio Maracanã. Não faltou muito para que, desta vez, ele estivesse do lado vermelho e preto.

Continua depois da publicidade

“Tive a sondagem para voltar. O carinho que eles têm por mim é eterno, e o que eu tenho por eles também. Mas em nenhum momento a diretoria do Corinthians, a comissão técnica ou eu falou que estava insatisfeito. Estamos satisfeitos com o trabalho, não tinha por que sair”, afirmou o atleta, corintiano na infância.

“Já falei que um dia vou voltar, mas tenho uma história muito grande aqui e quero reescrever essa história ganhando títulos. O Corinthians é minha casa, abriu as portas do mundo para mim. Estou muito feliz, o Tite está muito feliz. Um dia, quem sabe, posso voltar ao Flamengo, mas antes quero reescrever minha história aqui”, repetiu Elias.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software