Esportes

Elenco ganha folga, e Vladimir já sente o Santos “respirando o clássico"

O técnico Marcelo Fernandes já sabe que não terá à disposição jogadores importantes como Robinho, disputando a Copa América com a Seleção Brasileira, e Lucas Lima, suspenso

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/06/2015 às 10:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos terá a semana livre para treinar e se preparar para o clássico contra o Corinthians, no próximo sábado, dia 20, na Vila Belmiro, às 16h30. Antes disso, porém, o elenco terá direito à curtir o fim de semana de folga, posto que já disputou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira, contra o Atlético-MG. Satisfeito com o tempo de preparação, o goleiro Vladimir acredita que o Peixe “já está respirando” o jogo importante contra o Timão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É uma partida diferenciada, vamos ter muito tempo para trabalhar, recuperar quem está casando. Já é uma motivação jogar contra eles, vamos ver a semana livre, estamos respirando o clássico, procuramos assisti-los para ver o que fazer. É trabalhar, focar no jogo, conseguir os três pontos, e subir na tabela”, garante o goleiro.

E, de fato, o Santos terá muito trabalho a fazer durante a semana. O técnico Marcelo Fernandes já sabe que não terá à disposição jogadores importantes como Robinho, disputando a Copa América com a Seleção Brasileira, e Lucas Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido no empate contra o Galo, por reclamação.

Vladimir já sente o Santos 'respirando o clássico' (Foto: Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

Uma coisa, no entanto, é certa: Vladimir segue como dono das metas alvinegras. Importantíssimo na partida contra o Atlético, no Independência, o camisa 12 parece ter conquistado de vez a titularidade, mesmo com Vanderlei plenamente recuperado da lesão na face.

“A nossa briga é sadia, ele é um baita profissional que tem nos ajudado. Não só eu, como todos os goleiros, trabalhamos muito forte para ter o resultado. O Vanderlei dispensa comentários, todos conhecem, estou feliz, aproveitando o meu momento e espero permanecer jogo a jogo para subir na carreira e ajudar o Santos a conseguir os resultados”, completa.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software