Esportes
Jadson foi o único representante do São Paulo na seleção - o meia-atacante Roni foi o craque do interior, mas pelo desempenho quando ainda defendia Mogi Mirim
Continua depois da publicidade
Após receber homenagem do Shakhtar Donetsk no domingo e, dois dias depois, ser convocado para servir à Seleção Brasileira na Copa das Confederações, Jadson tomou conhecimento nesta quarta-feira que está na lista dos melhores jogadores do Campeonato Paulista.
"Foi uma semana muito bacana para mim", disse o jogador, eleito o melhor primeiro meia - o corintiano Danilo foi escolhido como segundo meia. "Fico muito feliz por essa lembrança porque o Paulista é um torneio muito forte. Isso me deixa muito orgulhoso", emendou.
Jadson foi o único representante do São Paulo na seleção - o meia-atacante Roni foi o craque do interior, mas pelo desempenho quando ainda defendia Mogi Mirim. Segundo o camisa 10 tricolor, sua votação precisa ser compartilhada.
"Eu não teria ganhado nada sem a ajuda dos meus companheiros. Divido esse prêmio com todo o elenco porque só nós sabemos o quanto nos dedicamos para ganhar o título. Infelizmente, não conseguimos”, falou.
Titular incontestável da equipe treinada por Ney Franco, ele estará presente na estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 26, contra a Ponte Preta, em Campinas. No dia seguinte, já se apresenta a Luiz Felipe Scolari para o período de preparação para as Confederações.
Continua depois da publicidade