Continua depois da publicidade
A sexta-feira no Santos foi marcada pelo primeiro treinamento de Elano com o restante do elenco, sob o comando do técnico Enderson Moreira – antes, ele fazia apenas trabalhos físicos à parte. Os outros reforços, Ricardo Oliveira, Chiquinho e Werley já participavam normalmente.
No entanto, os recém-chegados Valencia e Marquinhos Gabriel não estiveram com o restante do elenco. O primeiro ficou na academia do Cepraf e o meia deu apenas algumas voltas no gramado do CT Rei Pelé. Ambos devem ficar de fora da estreia do Peixe no Campeonato Paulista, 1º de fevereiro, contra o Ituano, na Vila Belmiro.
Enderson comandou atividades de finalização e, na sequência, separou seus atletas em três times de sete jogadores e um curinga para um treino em campo reduzido. Atento, exigiu bastante movimentação.
Entre os pequenos times, Robinho, Thiago Ribeiro e Geuvânio estiveram juntos e devem ser os titulares na estreia do Paulistão. A defesa principal foi formada por Vladimir, Cicinho, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho.
Continua depois da publicidade