Continua depois da publicidade
A derrota para o modesto Luverdense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda se reflete no cotidiano do Corinthians. Gerente de futebol do clube, Edu Gaspar confirmou que o tropeço no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, instabilizou o elenco, a comissão técnica e até a diretoria.
“Esse resultado que não esperávamos causou um pouco de instabilidade em todas as áreas; Mas foi positivo saber que o pessoal se doeu pelo resultado. Estou acompanhando tudo. Tá todo mundo focado para dar essa resposta que vocês já veem há algum tempo”, garantiu à Rádio Transamérica.
Negando qualquer tipo de desgaste entre o técnico Tite e os seus comandados, hipótese levantada após exibições irregulares nesta temporada, Edu Gaspar, diferentemente do treinador do Timão, afirmou que a preparação para a partida de ida das oitavas de final foi bem feita.
"Todos viram que tratamos esse duelo com a maior importância. Chegamos lá (Lucas do Rio Verde-MT) na segunda e treinamos no campo do estádio, que não conhecíamos. O resultado não veio porque não jogamos como estávamos acostumados. Temos que assumir isso”, reforçou.
O grupo corintiano se reapresentará na tarde desta sexta, no CT Joaquim Grava – os que não foram relacionados para o revés diante do Luverdense trabalharam na quinta. O Corinthians terá que se esquecer da Copa do Brasil e pensar no Campeonato Brasileiro, pois tem compromisso neste domingo.
Às 16 horas, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o Timão enfrentará o Vasco, pela 16ª rodada da competição nacional. Com uma vitória, o time do Parque São Jorge se aproximará ainda mais dos líderes. O Botafogo é o primeiro colocado e tem quatro pontos a mais.
Continua depois da publicidade