Continua depois da publicidade
O capitão santista Edu Dracena foi ao evento de lançamento do Almanaque santista, ontem, na Vila Belmiro, e falou sobre a sua recuperação. O jogador está em fase final de recuperação de uma cirurgia feita após o zagueiro romper os ligamentos do joelho esquerdo, em julho do ano passado.
“Estou 100%, em termos clínico e físico. Estão faltando alguns ajustes, como tempo de bola, noção de posicionamento, mas falta pouco”, disse Dracena, que tem treinado e participado de jogos-treino com o restante da equipe e pensa em voltar aos jogos na 7ª rodada do Paulistão.
“A gente está conversando, quem sabe contra o Paulista, no domingo de Carnaval, eu possa estar estreando com o Santos em 2013? Estou morrendo de saudade”, revelou o capitão alvinegro.
Sofrimento na Copinha
Afastado das partidas por contusão, Edu Dracena aproveitou para acompanhar o time júnior do Santos na campanha que resultou no bicampeonato da Copa São Paulo, recém-conquistados.
“Vários jogadores mostraram talento e têm condições de jogar no profissional. Vou te falar que nesses últimos jogos eu acabei torcendo mais para os ‘moleques’ do que para o time profissional, estava sofrendo bastante. É o primeiro título do Santos no ano, isso é bom e tem que acostumar a ‘molecada’ a ser campeã desde o começo. Isso é bom para quando eles subirem para o profissional”.
Continua depois da publicidade