Esportes

Dunga não confirma a escalação do Brasil para o jogo com a França

Ele abordou o assunto ao ser questionado sobre a utilização do atacante Roberto Firmino no lugar de Diego Tardelli, lesionado, na entrevista coletiva que concedeu na véspera da partida

Publicado em 25/03/2015 às 14:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apesar de ter exibido um esboço da escalação da Seleção Brasileira no treinamento de terça-feira, o técnico Dunga evitou confirmar a sua formação para o amistoso contra a França, na quinta-feira. Ele abordou o assunto ao ser questionado sobre a utilização do atacante Roberto Firmino no lugar de Diego Tardelli, lesionado, na entrevista coletiva que concedeu na véspera da partida.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Não confirmamos nada”, avisou Dunga, antes de minimizar o fato de ter mostrado o seu time titular no treinamento. “O colete é uma mera distribuição de posições. Fizemos um treino para trabalhar o balanço da defesa, a movimentação do ataque, e deixamos claro que todos têm que estar preparados para jogar”, completou.

Dunga tentou fazer mistério na véspera do amistoso da Seleção Brasileira contra a França (Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Se o treinador não mexer na equipe, o Brasil enfrentará a França com a seguinte formação de linha: Danilo, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Fernandinho, Oscar e Willian; Neymar e Roberto Firmino.

Continua depois da publicidade

No gol, Jefferson é o favorito a jogar, embora o treinamento de Dunga tenha aberto a possibilidade da utilização de Diego Alves.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software