Continua depois da publicidade
Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena analisou o momento vivido pela equipe praiana, na temporada. O defensor admitiu que o Peixe vem sofrendo, após a saída do atacante Neymar para o Barcelona e a recente demissão do técnico Muricy Ramalho, e destacou que os santistas precisam da chegada de novos reforços, para terem mais condições de atingir os seus objetivos, no Campeonato Brasileiro.
“A gente pede paciência ao torcedor, mas sabemos que a dedicação em campo tem sido a melhor possível. Nós precisamos de mais elenco, para suportamos a competição que temos pela frente”, afirmou Dracena.
Sobre as dificuldades encontradas sem Neymar, o zagueiro lembrou que, neste momento de transição, alguns atletas oriundos das categorias de base estão recebendo chances para atuar, como foi o caso do atacante Neílton, titular no empate com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro.
“Vida tem (sem a Joia), até quando o Pelé parou, o Santos continuou. É difícil ficar sem o Neymar, mas o Santos já provou várias vezes que o raio cai no mesmo lugar. Toda mudança tem o seu tempo de adaptação, mas temos jogadores jovens, de qualidade, e que estão buscando espaço. Apesar disso, sabemos que não podemos ir só de molecada no Brasileirão. É um campeonato longo, difícil, e precisamos de reforços”, concluiu.
Continua depois da publicidade