Esportes

Dracena pede paciência e ressalta necessidade de reforços no Santos

O defensor admitiu que o Peixe vem sofrendo, após as saídas de Neymar e Muricy Ramalho, e destacou que a equipe precisa da chegada de novos reforços

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/06/2013 às 11:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Capitão do Santos, o zagueiro Edu Dracena analisou o momento vivido pela equipe praiana, na temporada. O defensor admitiu que o Peixe vem sofrendo, após a saída do atacante Neymar para o Barcelona e a recente demissão do técnico Muricy Ramalho, e destacou que os santistas precisam da chegada de novos reforços, para terem mais condições de atingir os seus objetivos, no Campeonato Brasileiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A gente pede paciência ao torcedor, mas sabemos que a dedicação em campo tem sido a melhor possível. Nós precisamos de mais elenco, para suportamos a competição que temos pela frente”, afirmou Dracena.

Sobre as dificuldades encontradas sem Neymar, o zagueiro lembrou que, neste momento de transição, alguns atletas oriundos das categorias de base estão recebendo chances para atuar, como foi o caso do atacante Neílton, titular no empate com o Grêmio, neste sábado, na Vila Belmiro.

“Vida tem (sem a Joia), até quando o Pelé parou, o Santos continuou. É difícil ficar sem o Neymar, mas o Santos já provou várias vezes que o raio cai no mesmo lugar. Toda mudança tem o seu tempo de adaptação, mas temos jogadores jovens, de qualidade, e que estão buscando espaço. Apesar disso, sabemos que não podemos ir só de molecada no Brasileirão. É um campeonato longo, difícil, e precisamos de reforços”, concluiu.

Continua depois da publicidade

O zagueiro Edu Dracena pediu paciência com a equipe do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software