Esportes

Dracena lamenta derrota e vê “cabeça inchada” para jogo contra Barça

O capitão do Peixe não conseguiu ajudar a sua equipe a escapar da derrota para a Macaca, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/07/2013 às 11:21

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Após ser poupado na vitória sobre o Crac-GO, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Edu Dracena voltou ao time titular do Santos diante da Ponte Preta. Mas o capitão do Peixe não conseguiu ajudar a sua equipe a escapar da derrota para a Macaca, por 1 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli. Dracena acredita que o Peixe não merecia ter saído derrotado de Campinas.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Pelo que apresentamos, nós não merecíamos perder. Mas o Campeonato Brasileiro é assim, tem essa dificuldade mesmo”, analisou o defensor, que foi fintado por Rildo no gol da Ponte.

Edu Dracena ainda destacou que a derrota deixará os jogadores santistas incomodados, visando o amistoso contra o Barcelona, na próxima sexta-feira, no Camp Nou.

“Ninguém esperava essa derrota, ficamos de cabeça inchada com esse resultado. Mas vamos levantar a cabeça e estamos indo para a Espanha com o intuito de representar bem a nação santista. Vamos jogar com muita honra, mais uma vez”, concluiu Dracena.

Continua depois da publicidade

Para o zagueiro Edu Dracena, o Santos não merecia perder ontem, em Campinas (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software