Esportes

Dracena elogia Claudinei, mas se esquiva: “É assunto da diretoria"

“O Claudinei tem feito um bom trabalho, com o pensamento jogo a jogo. É assim que tem de ser. É difícil alguém falar de futuro", disse o capitão

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 31/10/2013 às 23:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Em meio a indefinição sobre o futuro do técnico Claudinei Oliveira, alguns jogadores do Santos saíram em defesa do treinador, pedindo a sua permanência para 2014. O zagueiro Edu Dracena foi um destes atletas. Mas, ao ser indagado sobre a intenção da diretoria, na busca por nomes mais experientes ou com uma filosofia nova no futebol, o capitão do Peixe optou por se esquivar do tema.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É difícil você falar sobre uma filosofia nova. Aqui no Brasil, quando ganha é bom e quando perde é ruim. Com relação a treinador, é um assunto que deixamos mais para a diretoria”, afirmou Dracena, voltando a elogiar Claudinei, porém, justificando o seu posicionamento.

“O Claudinei tem feito um bom trabalho, com o pensamento jogo a jogo. É assim que tem de ser. É difícil alguém falar de futuro, pois ainda estamos pensando em uma partida de cada vez. Não é o nosso foco mesmo, por isso fica mais para a diretoria”, completou o defensor alvinegro.

O zagueiro Edu Dracena saiu em defesa de Claudinei Oliveira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

A equipe praiana volta a campo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, a partir das 17 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O confronto diante do líder é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos está na oitava posição, com 44 pontos, oito a menos em relação ao Atlético-PR, último integrante do G-4, faixa da tabela que garante vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software