Esportes

Douglas entrega escalação e se confirma no lugar de Osvaldo

O lateral direito Douglas entregou que o companheiro não tem condição de atuar e que ele o substituirá

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/05/2013 às 20:56

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Apesar da tentativa de mistério da comissão técnica do São Paulo, já se sabe: Osvaldo não enfrentará o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Na saída da delegação rumo ao Independência, o lateral direito Douglas entregou que o companheiro não tem condição de atuar e que ele o substituirá.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Ele ainda sente incômodo, e o professor (o técnico Ney Franco) optou por mim", revelou o jogador, em entrevista à ESPN Brasil.

O treinador já havia dito no trabalho de apronto de terça-feira, no palco da partida, que improvisaria o lateral no ataque caso Osvaldo não se recuperasse a tempo das dores no quadril. Outra opção seria Wallyson, já que o recém-contratado Silvinho ainda não inspira confiança, enquanto Ademilson é alternativa para atuar centralizado.

Antes de subir ao ônibus que levaria os jogadores ao estádio, nesta noite, Douglas se mostrou confiante em fazer um bom papel e tentar ajudar o São Paulo a garantir a classificação para a fase seguinte da competição continental.

Continua depois da publicidade

Osvaldo não se recuperou, e Douglas será o titular diante do Atlético-MG (Foto: Juan Karita/Associated Press)

"Sei da importância do jogo, e todos nós estamos bem focados. Vamos lá buscar esse resultado para dar alegria à torcida. Vou fazer o que sei fazer, vou mostrar meu futebol. Tenho características diferentes das do Osvaldo, mas vou fazer o que eu sei fazer", comentou o camisa 2, que já atuou no domingo, diante do Corinthians, depois que o atacante se machucou.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Independência. Com a derrota por 2 a 1 no Morumbi, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença ou com maior número de tentos como visitante. Se devolver o placar do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software