Esportes

Dorival se diz realista para cobrar intensidade e evitar euforia

Apesar da série de vitórias sobre Chapecoense, Botafogo e Grêmio, o treinador advertiu que dois jogos ruins podem colocar novamente a equipe na zona de perigo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/10/2014 às 15:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Dorival Júnior já deixou claro ao elenco do Palmeiras que a situação no Campeonato Brasileiro ainda não é confortável. Apesar da série de vitórias sobre Chapecoense, Botafogo e Grêmio, o treinador advertiu que dois jogos ruins podem colocar novamente a equipe na zona de perigo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O Palmeiras não tem como pensar em relaxamento, temos de ser realistas. A proximidade da zona de rebaixamento é clara e nítida. Em uma ou duas rodadas estaremos presentes (na degola) se não pontuarmos. Estamos totalmente focados, sabedores da responsabilidade de uma partida como a de domingo, tendo de jogá-la de maneira intensa, disputando palmo a palmo”, comentou.

O Palmeiras ocupa a 12ª posição no Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, apenas quatro a mais do que o Bahia, que é o time mais bem colocado na zona de rebaixamento.

Técnico do Palmeiras alerta que dois jogos ruins podem fazer o time voltar à zona de perigo (Foto: Agência Palmeiras)

Continua depois da publicidade

Na luta para manter a distância, o Verdão tem uma sequência complicada de jogos no Brasileirão, pois enfrentará o Santos, neste domingo, e depois jogará contra Cruzeiro e Corinthians. No entanto, o pensamento do técnico está voltado agora exclusivamente ao jogo deste fim de semana.

“É uma equipe que conseguiu a regularidade na competição, com alguns jogadores jovens que estão indo bem. Conhecemos o Santos e precisamos de muito cuidado para este grande jogo”, salientou.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software