Esportes

Dorival Jr refuta rótulo de bombeiro e planeja vida longa no Santos

A expectativa do técnico é tirar o alvinegro praiano dessa situação delicada e começar um novo trabalho em 2016, aí sim de olho em metas ambiciosas

Publicado em 10/07/2015 às 19:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dorival Jr chegou para sua primeira entrevista coletiva no CT Rei Pelé na noite desta sexta-feira e fez questão de desvincular sua imagem com a de técnico que chega sempre com a intenção de salvar as equipes do rebaixamento. Apesar de voltar ao Peixe depois de uma campanha marcada por títulos e um futebol vistoso, em 2010, Dorival Jr agora tem a missão de tirar o time da 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. E para explicar o motivo de aceitar um novo trabalho com este risco de queda, o treinador usou o tempo de contrato como justificativa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A colocação do presidente é de que queria um trabalho para dois anos e meio. Esse foi o motivo que me fez acreditar que iniciaria um trabalho. Logicamente que agora, dando sequência. Mas que eu tenha essa possibilidade a partir do momento que atingisse a primeira meta. A partir daí, coisas boas podem acontecer”, revelou o técnico. 

A expectativa de Dorival Jr é tirar o alvinegro praiano dessa situação delicada e começar um novo trabalho em 2016, aí sim de olho em metas ambiciosas. 

Primeiro treino de Dorival no CT teve a presença da torcida organizada.(Foto: Guilherme Dionízio/Gazeta Press)

Continua depois da publicidade

“Essa possibilidade de ter um contrato com um prazo um pocuo maior, para mim, foi fundamental. Não queria mais esse tipo de trabalho. Peguei o Atlético-MG nessa condição, Flamengo, Vasco, Fluminense e o Palmeiras, todos eles nessa situação. A única equipe que eu remontei foi o Flamengo, que felizmente, conduzida pelo Jayme, foi campeão da Copa do Brasil. Esse tipo de trabalho que me identifico e foram fundamentais na minha carreira. Presidente deu a minha condição. Confio nas pessoas e nas palavras”, completou.

Dorival Jr estreia neste sábado, contra o Figueirense, na Vila Belmiro, às 18h30. 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software