Continua depois da publicidade
O Santos está negociando um possível retorno de Zé Eduardo, o famoso Zé Love, para os últimos meses da temporada. Nesta sexta-feira, a diretoria conversou com representantes do atacante, mas o acordo ainda não saiu. O jogador tem propostas de fora do país, mas quer ficar no Brasil, principalmente por causa de sua filha, que deve nascer ainda este ano.
Zé Love foi oferecido no clube e visto como uma alternativa interessante, já que teria uma salário baixo (em torno de R$ 50 mil por mês) e um contrato apenas até dezembro. Após isso, dependendo do desempenho do jogador, as partes voltariam a negociar um extensão de vínculo, ou romperiam mais uma vez.
Dorival Jr, que trabalhou com o atacante no próprio Santos, em 2010, deixou claro que não vê a contratação como uma prioridade.
“O Zé foi nosso jogador, gosto muito dele. Sempre foi de grupo e produziu naquele momento. Mas, você falar que pode ou não, evito. Estou satisfeito com grupo que tenho. Estou trabalhando com eles, confio no rendimento da equipe. A diretoria está trabalhando em cima de um ou dois nomes, mas, se não chegar mais ninguém, eu não vou ficar aqui lamentando. Estou satisfeito com o grupo que temos”, avisou o comandante, tentando despistar sobre qualquer outro reforço.
Continua depois da publicidade
“Falar em termos de possibilidade, evito. Porque lançaram quase 30 nomes nesses 30 dias que estou no clube. Muita coisa foi ventilada, outras nem passaram perto”, finalizou.
Com a camisa santista, Zé Love formou dupla com Neymar. Sempre marcado por sua irreverência, o atacante nunca foi unanimidade entre os torcedores, mas conquistou dois Campeonatos Paulistas (2010 e 2011), uma Copa do Brasil (2010) e a Copa Libertadores da América (2011) pelo alvinegro praiano. Foram 26 gols em 81 jogos.
Continua depois da publicidade
Após deixar o clube, Zé Love passou por Genoa, Siena, ambos clubes italianos, Coritiba e Shanghai Shenxin, da China. Somando todos estas passagens, foram apenas 11 gols marcados.