Esportes
Para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, Dorival Júnior não poderá contar com seu camisa 9 e também com o zagueiro David Braz
Continua depois da publicidade
A convocação de Ricardo Oliveira para defender a Seleção Brasileira foi motivo de muita festa no Santos. Talvez, o único que não ficou tão feliz no clube foi o técnico Dorival Júnior, já preocupado com o prejuízo da equipe.
“Vai prejudicar e muito. Toda vez que um jogador sai para a Seleção volta com uma carga diferenciada de trabalhos, até demorando para uma readaptação”, comentou o treinador, para em seguida ressaltar as qualidades de seu centroavante.
“Mais do que merecido. Vem sendo muito regular durante toda temporada, não só participando com gols. A importância que ele tem para a equipe, a maneira como ele termina todos os jogos. É um jogador que não executa só uma função”.
Continua depois da publicidade
Para o confronto com o Internacional, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, Dorival Júnior não poderá contar com seu camisa 9 e também com o zagueiro David Braz. Ambos cumprem suspensão. Com isso, Paulo Ricardo e Nilson vão para o jogo.
“A princípio é isso aí. É o time que vai a campo. Nilson, nos momentos que substituiu o Ricardo, foi muito bem. O Paulo, também em razão do período que Leonardo ficou afastado. Ele vinha jogando muito bem como volante. Espero que estejamos bem compostos, porque teremos um jogo difícil pela frente”, explicou Dorival.
No treino desta sexta-feira, pela manhã, no CT Rei Pelé, Dorival Júnior fez trabalhos específicos de transição e finalização. Depois, passou cerca de 35 minutos conversando separadamente com o time que entrará em campo neste domingo. Neste sábado, sem a presença da imprensa, a equipe faz o último trabalho antes do duelo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade