Esportes
Aos 36 anos e após nove rodadas afastado do time em função de um inchaço no joelho, o volante, pelo segundo dia seguido, entrou na vaga de Paulo Ricardo e formou dupla com Thiago Maia
Continua depois da publicidade
A manhã desta quinta-feira mais uma vez foi marcada por um treino tático no CT Rei Pelé. Aproveitando ao máximo a semana cheia do Santos para trabalhar sem se preocupar com viagens e jogos, Dorival Jr mais uma vez deu pistas do time que deve escalar para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo.
E a tendência é que Renato realmente volta à equipe. Aos 36 anos e após nove rodadas afastado do time em função de um inchaço no joelho depois de realizar uma micro-cirurgia, o volante, pelo segundo dia seguido, entrou na vaga de Paulo Ricardo e formou dupla com Thiago Maia no meio-campo.
Paulo Ricardo, aliás, foi uma das novidades do novo comandante santista no jogo de sua estreia, na vitória por 3 a 0 em cima do Figueirense, no último sábado, na Vila. Porém, com a recuperação de Renato, o jovem jogador, que costumava ser aproveitado na zaga com Marcelo Fernandes, deve ficar no banco de reservas.
Continua depois da publicidade
E essa deve ser a única alteração do time em comparação com a última escalação de Dorival Jr. Apesar de testar Leonardo e Neto Berola nos lugares de Werley e Geuvânio no dia anterior, desta vez o técnico manteve o mesmo time.
Agora, o Peixe ainda terá mais dois dias para acertar os últimos detalhes antes de encarar o Palmeiras, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória é fundamental para o alvinegro praiano, que ainda não venceu como visitante na competição e luta para deixar a zona do rebaixamento.
Continua depois da publicidade